OS Plus - Sistema de Gestão Empresarial

Porque escolher o OS Plus?



  • Intuitivo
    Ao contrário da maioria dos sistemas do mercado de hoje, o OS Plus é um sistema fácil de manusear, pois tem uma interface limpa e objetiva. Produza mais e econômize tempo.

  • Atualizado Constantemente
    Ouvindo nossos clientes e sabendo da real necessidade do dia a dia de uma empresa é que ficamos sabemos o que o sistema precisa para ficar cada vez mais completo.

  • Ótimo Custo x Benefício
    Sabendo da real necessidade da informatização de pequenas e médias empresas é que foi desenvolvido o sistema. Com tecnologias modernas e em sua grande maioria gratuita você empresário pode também automatizar os principais processos de sua empresa e controlar melhor seu negócio.

Quer mais motivos para utilizar o OS Plus? Então pense em um sistema que integra todos os setores de sua empresa, que controla seu estoque, suas vendas e compras, seus clientes, seu financeiro. O comercial precisa saber como andas as vendas da empresa? Como anda os serviços executados? O financeiro precisa saber como anda os lucros e despesas da empresa?

Tudo isso o OS Plus lhe auxilia pelos diversos relatórios que o mesmo possui e caso você não encontre o relatório que precisa, nosso sistema possui um gerador de relatórios próprio, onde qualquer informação poderá ser extraída.

Experimente Grátis por 30 dias

Recursos

[Posicione o mouse sobre as imagens para maiores informações]

  • Multi-Empresa
    Múltiplas empresas (matriz e filiais), múltiplos estoques.
  • Níveis de Acesso
    Limite o acesso aos usuários a determinadas funções.
  • Plano de Conta
    Plano de conta financeiro pré-configurado.
  • Cadastro de Clientes
    Cadastro completo do cliente, com opção de bloqueio e limite de compras a prazo.
  • Cadastro de Produtos
    Controle de estoque, código de barras, tabela de preços, dados fiscais, imagem do produto.
  • Orçamento
    Módulo de orçamento integrado com vendas e ordens de serviço. Opção de envio pora o e-mail do cliente.
  • Pedido de Venda
    Vendas integrado com estoque e financeiro (a receber). Recibo em A4, matricial ou cupom. Emissão de NFe após a venda.
  • Pedido de Compra
    Compras integrado com estoque e financeiro (a pagar). Entrada via XML do fornecedor.
  • Cotação p/ Compra
    Faça cotação de preços entre vários fornecedores diferentes de forma rápida e envie por e-mail.
  • Ordem de Serviço
    Impressão de OSs em vários modelos diferentes. Envio de OS por e-mail. Gestão de horas trabalhadas.
  • Contas a Receber e a Pagar
    Contas a receber integrado com vendas e OSs. Contas a pagar integrado com compras.
  • Relatórios Gerenciais
    Relatórios de clientes, produtos, vendas, serviços, contas a receber e a pagar, e muitos outros.

Outros Downloads

OS Plus 5.0

Versão atual do sistema de gestão empresarial OS Plus

Download

Firebird 2.5

Gerenciador do banco de dados, utilizado na versão 5.0

Download